169 anos de União: Prefeitura encerrará programação de inaugurações com entrega do sistema de abastecimento de água tratada do Novo Nilo e Centro Cirúrgico Raimundo Nonato do Rêgo Medeiros

A Prefeitura de União inaugura nesta quarta-feira, 21, o novo Centro Cirúrgico Raimundo Nonato do Rêgo Medeiros. A estrutura vai permitir a realização de procedimentos de diferentes complexidades em pacientes da zona urbana e rural do município. A conclusão da reforma, instalação de aparelhos e entrega à população marca o encerramento das comemorações pelos 169 anos de aniversário da cidade.

O prefeito Gustavo Medeiros vai liderar a comitiva presente no evento marcado para começar às 18h30.

A programação prevê a entrega do novo Centro Cirúrgico e também a inauguração do sistema de abastecimento de água tratada da comunidade Novo Nilo. A estrutura é um desejo antigo da população da zona rural, algo histórico para a cidade.

União começou no dia 12 de setembro as comemorações pelo aniversário de 169 anos de emancipação política do município, tradicionalmente celebrado dia 17 de setembro. Ao todo, 46 obras fizeram parte do pacote de inaugurações, que contemplou as áreas da saúde, educação, esporte, mobilidade urbana, dentre outras.