169 anos de União: prefeitura entrega obras de reforma das creches Tia Jacira e Tio Carlos

O prefeito Gustavo Medeiros participou, nesta quinta-feira, 15, das solenidades de inauguração da creche Tia Jacira, no Bairro São Judas, e da creche Carlos do Rêgo Monteiro, conhecida como Tio Carlos, localizada no Centro de União. As unidades passaram por obras de reforma e foram entregues na semana de inaugurações que celebra o aniversário de 169 anos do município, comemorado neste sábado, 17 de setembro.

Durante a inauguração na creche Carlos do Rêgo Monteiro, Gustavo Medeiros destacou a importância da instalação de aparelhos de ar condicionado split para garantir o conforto de alunos e professores.

“Começamos com a instalação em cinco salas, de oito, e já é mais da metade. E a tendência é que, em breve, todas as salas sejam refrigeradas”, comentou o prefeito sobre a escola, que também recebeu nova pintura, reparos no sistema hidráulico, elétrico, instalação de gás, dentre outras.

O prefeito de União também comentou as melhorias realizadas na creche Tia Jacira. “Recuperamos mais uma vez. Uma satisfação para diretora, para equipe que trabalha lá, para os alunos. Está muito bonita e conta também com os splits para o conforto dos alunos”, concluiu.

Creche Tio Carlos

Creche Tia Jacira