169 anos de União: Prefeitura inaugura reformas em escola e quadra poliesportiva no Povoado Mussum

169 anos de União: Prefeitura inaugura reformas em escola e quadra poliesportiva no Povoado Mussum

A Unidade Escolar Absalão Rodrigues Machado, no povoado Mussum, na zona rural de União, passou por reforma que foi inaugurada nessa terça-feira, 20, pelo prefeito Gustavo Medeiros. Ao todo, cerca de 150 alunos dos ensinos infantil e fundamental serão beneficiados diretamente pela nova estrutura.

A escola ganhou ainda uma nova cobertura metálica na quadra poliesportiva Matias Gomes Marques Machado, que poderá ser utilizada por alunos na prática de futsal, basquete, vôlei e handebol, além de servir como espaço para eventos externos da comunidade.

A secretária de educação, Francisca Castro, o secretário de Finanças, Bruno Marinho, o secretário de Governo, Edvaldo Sampaio, participaram da solenidade que também contou com a presença de líderes comunitários e população.

Ainda durante a noite de inaugurações, times de futsal da região, categoria infanto-juvenil, animaram o espírito esportivo dos presentes.

As inaugurações no Mussum fizeram parte de um pacote de obras inauguradas pelo prefeito Gustavo Medeiros, desde o dia 12 de setembro, em comemoração aos 169 anos de União. Ao todo, 46 intervenções na cidade foram entregues nas áreas de saúde, educação, esporte, mobilidade urbana, entre outras.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0