Prefeitura garante participação das Seleções de Futsal em competições

No próximo fim de semana, dias 15 e 16 de abril, as seleções masculina e feminina de futsal de União estreiam em duas competições importantes. Mais uma vez, a participação está garantida com apoio da Prefeitura de União para que todos estejam preparados para as competições.

A Seleção Masculina Sub 18 de União joga no sábado (15) contra o Marataoan, de Barras. Eles se enfrentam às 19h pela primeira fase da I Copa Norte de Futsal de Esperantina. O jogo acontece no ginásio poliesportivo de Barras.

Já as atletas da Seleção Unionense de Futebol e Futsal abrem as rodadas da I Taça Teresina de Futsal Feminino às 9h30 e às 17h do domingo (16). Elas jogam contra as Leoas da Bola e o UFPI Futsal. As partidas serão no Ginásio Petrônio Vasconcelos, no bairro Lourival Parente, em Teresina.