I Open União de Jiu-Jitsu tem presença de mais de 200 atletas

Mais de 200 atletas do Piauí participaram do I Open União de Jiu-Jitsu, que contou com todo o apoio da Prefeitura de União.

As lutas aconteceram no Ginásio de Esportes Pindugão e o QG da Luta União garantiu 13 ouros, 14 pratas e 6 bronzes.

O prefeito Gustavo Medeiros fez questão de conferir de perto o torneio. O evento arrecadou alimentos não perecíveis, que serão destinados a famílias em situação de vulnerabilidade no município.

“Ficamos felizes de participar de mais um evento que teve suporte da Prefeitura. É uma alegria muito grande ver os jovens dedicados ao esporte, que é uma das nossas prioridades. Vamos continuar investindo e garantindo estrutura para a formação de novos atletas”, garantiu o gestor.