União sedia 1º encontro de jet skis da Barragem Filinto Rêgo

União sediou nesse fim de semana o 1º encontro de jet skis da Barragem Filinto Rêgo. O evento foi organizado e realizado pela Secretaria de Cultura e Turismo da cidade, sob o comando do secretário François Teófilo, que comemorou o sucesso do evento.

“Foi maravilhoso, muito prestigiado e foi muito gratificante ver a quantidade de gente que participou. O prefeito Gustavo Medeiros garantiu a realização do encontro, que teve muita segurança, presença dos bombeiros, trânsito organizado e movimentação da cidade”, disse ele.

O encontro marca a revitalização da Barragem, promovida pela Prefeitura. O local continuará passando por limpeza e manutenção para muitos outros eventos que estão previstos para este ano.