Unionense de Futsal Masculino Adulto 2024: Resultados das Oitavas de Finais desta quinta-feira 27/06

A última quinta-feira, 27 de junho, marcou o encerramento das oitavas de finais do Unionense de Futsal Masculino Adulto 2024 com emocionantes disputas que determinaram os times classificados para as quartas de final. Confira abaixo os resultados dos confrontos decisivos:

Ginásio Pindungão

• Pedra de Fogo 7 x 3 Santa Clara

Em uma partida de alto nível, Pedra de Fogo mostrou sua superioridade ao vencer Santa Clara por um contundente 7 a 3, garantindo sua vaga nas quartas de final.

• Boréu 5 x 0 Alto São José

Boréu dominou completamente o jogo contra Alto São José, vencendo por 5 a 0 e carimbando seu passaporte para a próxima fase do torneio.

Ginásio Birungão

• Aztecas 5 (6) x 5 (5) Os Cobras

No duelo mais acirrado da rodada, Aztecas e Os Cobras empataram em 5 a 5 no tempo regulamentar. A decisão foi para os pênaltis, onde Aztecas venceu por 6 a 5, avançando para as quartas de final.

• Monte Castelo 5 x 4 Vila Nova

Monte Castelo e Vila Nova protagonizaram uma partida equilibrada e emocionante. Monte Castelo saiu vitorioso com um placar de 5 a 4, garantindo sua classificação para a próxima fase.

Esses confrontos definiram os times que seguirão na competição, prometendo ainda mais emoções nas quartas de final do Unionense de Futsal Masculino Adulto 2024. Fique atento para mais atualizações e prepare-se para torcer pelos seus favoritos!

O sucesso do Unionense de Futsal Masculino Adulto 2024 não seria possível sem o fundamental apoio da Prefeitura de União, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL). A administração municipal tem sido um pilar importante na organização e realização do torneio, proporcionando estrutura e recursos necessários para a execução das partidas e incentivando a prática esportiva na região.

A Prefeitura de União reafirma seu compromisso com o esporte e com a comunidade, valorizando eventos que promovem a integração social e o desenvolvimento dos atletas locais.