Unionense de Futsal: Eliminação e WO marcam a Quarta-feira de Quartas de Final!

Jogos decisivos no futsal feminino adulto definem os próximos semifinalistas no Ginásio Pindungão; sub-17 realiza jogo extra com o suporte da Prefeitura Municipal.

Na quarta-feira, 3 de julho, o Ginásio Pindungão foi palco de confrontos emocionantes pelas quartas de final do Campeonato Unionense de Futsal. A noite foi marcada por decisões no futsal feminino adulto, com partidas intensas e um resultado de WO que definiu o futuro das equipes na competição. Além disso, a categoria sub-17 realizou um jogo extra que adicionou ainda mais emoção à noite. Todos esses eventos contaram com o apoio fundamental da Prefeitura Municipal de União, que tem sido um pilar essencial para o desenvolvimento do esporte local.

Diva’s Ball Avança com Vitória Contundente sobre São Judas

O primeiro jogo da noite no futsal feminino adulto viu a equipe Diva’s Ball enfrentar o São Judas. Em uma exibição de domínio completo, o Diva’s Ball garantiu a vitória com um expressivo placar de 6 a 0. A equipe mostrou uma defesa impenetrável e um ataque avassalador, assegurando sua vaga na próxima fase do campeonato.

Real Futsal Vence por WO Contra Bebedouro

O confronto esperado entre Real Futsal e Bebedouro não aconteceu, resultando em um WO. O Bebedouro, infelizmente, não compareceu ao jogo, e o Real Futsal foi declarado vencedor, recebendo cinco pontos pela vitória. Esta decisão automática garantiu a passagem do Real Futsal para a próxima fase, sem a necessidade de disputa em quadra.

Sub-17: Imperial Vence Azteca em Jogo Extra

Na categoria sub-17, o Instituto Imperial enfrentou o Azteca em um jogo extra repleto de emoção. O Imperial demonstrou superioridade ao vencer por 4 a 2. A equipe mostrou uma performance sólida, destacando-se pela coesão e estratégia em campo. Este jogo, embora não faça parte das quartas de final, adicionou um elemento extra de competitividade à noite.

O sucesso e a organização do Campeonato Unionense de Futsal não seriam possíveis sem o apoio contínuo da Prefeitura Municipal de União. Através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEMEL), a prefeitura tem garantido os recursos necessários para a realização dos jogos, desde a manutenção dos ginásios até o fornecimento de equipamentos e apoio logístico. Este suporte é vital para o crescimento e a promoção do esporte na região, proporcionando oportunidades para atletas de todas as idades.

Próximos Confrontos Decisivos

Com os resultados de quarta-feira, as equipes classificadas para as semifinais no futsal feminino adulto são Diva’s Ball e Real Futsal. As próximas partidas prometem ser igualmente emocionantes, com as equipes restantes lutando pela chance de chegar à grande final.

A quarta-feira de futsal no Ginásio Pindungão foi marcada por vitórias decisivas e surpresas. A vitória expressiva do Diva’s Ball, o WO do Real Futsal, e o triunfo do Instituto Imperial sobre o Aztecas no jogo extra definiram as equipes que seguem na competição. O apoio da Prefeitura Municipal de União tem sido crucial para o sucesso do campeonato, garantindo uma estrutura adequada e incentivando a participação esportiva na comunidade. Os torcedores agora aguardam ansiosos pelos próximos confrontos, que prometem ainda mais emoção e disputas intensas.

Data dos Próximos Jogos: Semifinais do Futsal Feminino Adulto

• Quarta-feira, 10 de julho

Acompanhe a cobertura completa do Campeonato Unionense de Futsal e não perca nenhum detalhe das emocionantes fases finais!