I Circuito de Atletismo das Escolas Municipais 2021

Numa proposta de unificar o ensino do componente curricular Educação Física na rede de ensino os professores trabalharam durante o último bimestre a Unidade Temática Esportes e o objeto do conhecimento Esportes de marca explorando o Atletismo. É notório que os alunos preferem os esportes coletivos principalmente o futebol e futsal , como uma forma de incentivar a prática do esporte individual foi idealizado o I Circuito de Atletismo das escolas municipais. O evento foi um sucesso e os alunos fizeram bonito evidenciando que uma atividade de muita aprendizagem também pode ter entretenimento, socialização e diversão.

Os atletas vencedores ganharam brindes que serão úteis na vida estudantil: mochilas, tênis, bicicletas, tablets, bolas , camisas.