Prefeito busca recursos para ativar Centro Cirugico em União-PI

O prefeito Gustavo Medeiros, participou nesta quinta-feira (17), da audiência com o secretário estadual de saúde Florentino Furtado, com o objetivo de trazer recursos para ativação do Centro Cirugico do Hospital Rocha Furtado.

Na ocasião, foram garatindos, apoio para o funcionamento do Centro Cirúrgico e ajuda substancial para o custeio do hospital.

O hospital está sendo reconstruído com recursos oriundos de uma emenda do Senador Ciro Nogueira Filho, no valor de 3 milhões de reais. Para o Centro Cirúrgico foram destinados cerca de R$ 407 mil em equipamentos, através de emenda da então senadora Regina Sousa.

“Fomos muito bem recebidos em audiência com o secretário estadual de saúde Florentino Neto.
Precisamos ativar o Centro Cirurgico do Hospital Rocha Furtado, construído por nós em 2016.” Comentou o prefeito em suas redes sociais.