Secretaria de Educação de União adquire 35 novos bebedouros industriais para escolas do município.

A Prefeitura de União através da Secretaria Municipal de Educação (Semed) adquiriu 35 novos bebedouros industriais para as escolas do município. O intuito com isso é fornecer água potável de qualidade para os alunos, professores e demais servidores das instituições de ensino.

“A aquisição dos novos bebedouros vem atender a necessidade da comunidade escolar e oferecer água de qualidade a nossa clientela”.

A aquisição dos bebedouros industriais integra uma série de ações da Prefeitura de União que visa melhorar as condições estruturais em todas as escolas do município.