Após reforma, lavanderia do bairro São Francisco é entregue à população de União

A Prefeitura de União reformou e entregou à população do bairro São Francisco um importante instrumento que vai manter o abastecimento de água de dezenas de famílias unionenses. A lavanderia pública da Rua das Pedrinhas passou por reforma e foi reaberta oficialmente, nessa terça-feira (31), pelo prefeito Gustavo Medeiros.

O unionense Chico Sena representou os moradores locais no ato de reabertura do espaço. As melhorias na lavanderia foram feitas com recursos próprios da Prefeitura de União.

Além do prefeito, participaram da solenidade de entrega da lavanderia o vereador Julio Viana, a secretaria municipal de Educação Francisca Castro, a secretária de assistência social Valdemília Carvalho e equipe do órgão, a secretária de saúde Elaine Melo, o secretário de esportes Célio Marinho, autoridades e moradores da comunidade.