169 anos de União: prefeitura conclui e entrega obras de melhorias das Unidades Básicas do Buriti Alegre e Cajueiro

A Unidade Básica de Saúde (UBS) Maria Bona Medeiros, localizada no Buriti Alegre, e a Unidade Básica de Saúde Maria Costa Medeiros, no Cajueiro, passaram por uma série de melhorias estruturais e foram entregues à população nessa quarta-feira, 14.

As solenidades de entrega contaram com a presença do prefeito Gustavo Medeiros, que destacou a importância das reformas para a qualidade no atendimento e serviços de saúde prestados à população.

“São reformas necessárias. Estamos aqui inaugurando e entregando uma reforma bem feita para os unionenses”, comentou o prefeito destacando ainda que ocorrerão novas inaugurações até o dia 21 de setembro.

A entrega de obras de melhorias faz parte do cronograma de inaugurações em comemoração ao aniversário de 169 anos de União, celebrado no próximo sábado, dia 17 de setembro. Ao todo, 46 obras estão sendo entregues à população.

Unidade Básica de Saúde (UBS) Maria Bona Medeiros

Unidade Básica de Saúde Maria Costa Medeiros