Prefeitura de União antecipa 2ª parcela do 13º salário aos servidores municipais

Tendo como prioridade o compromisso com os servidores municipais, a Prefeitura de União fez o pagamento adiantado, na terça-feira (6), da 2ª parcela do 13º salário.

O pagamento dos servidores é prioridade na gestão do prefeito Gustavo Medeiros, que faz questão de honrar o compromisso com os trabalhadores que prestam serviços de excelência à nossa população.

O Secretário de Finanças Bruno Marinho destaca o empenho do prefeito Gustavo Medeiros, juntamente com sua equipe, que desde o início da gestão procuram tratar com zelo os recursos públicos do município, garantindo equilíbrio financeiro que possibilita fazer adiantamentos de salários e do 13º neste ano de 2022.

Ao todo, são mais de R$ 2.350.000,00 (dois milhões, trezentos e cinquenta mil reais) injetados na economia local, o que garante boas festas aos servidores e contribui para aquecer o comércio no fim de ano.