Prefeito de União entrega reforma da quadra poliesportiva José Maria Mota (Balaio)

O prefeito de União, Gustavo Medeiros, realizou nessa quarta-feira (14) da entrega da quadra poliesportiva José Maria Mota (Balaio), na localidade David Caldas.

O gestor destacou a intenção de investir cada vez mais em obras e melhorias para garantir a infraestrutura necessária à prática esportiva em União.

“Queremos fazer mais reformas, dar toda atenção ao esporte. Estamos construindo novas quadras e queremos criar muitos espaços em favor da cultura, do esporte e para as famílias. Estamos muito satisfeitos e vamos fazer com que nesses espaços não falte bolas, monitores… Nosso objetivo é incentivar a prática de todos os esportes”, garantiu.

Raimundo Machado, representante da associação de moradores do povoado David Caldas, destacou a importância da inauguração para a comunidade. “Queremos agradecer ao nosso prefeito por essa entrega, um patrimônio que enriquece nossa David Caldas e que esperamos que cresça mais e mais”.

A secretária de educação, Francisca Castro, falou sobre a necessidade da preservação e cuidado com mais esse patrimônio entregue ao município.

“Esperamos que as pessoas cuidem e ajudem a conservar. Essa quadra é vinculada à escola Antônio Medeiros Filho, mas é para uso de toda a comunidade. Queremos que todos tenham a oportunidade de utilizar esse grandioso espaço”, disse.