Prefeito de União convoca 40 professores do concurso 05/2022; veja lista e edital

O prefeito Gustavo Medeiros convocou 40 professores do concurso 05/2022 que já começarão a atuar neste ano letivo. Serão 14 professores que atuarão na educação infantil, 12 no ensino fundamental do 1º ao 5º ano e 14 professores para o ensino fundamental do 6º ao 9º ano.

Eles irão ministrar aulas de Matemática, Língua Portuguesa, Geografia, História, Ciências, Educação Física e Língua Inglesa.

Os candidatos convocados, que tiveram seu nome divulgado no Diário Oficial dos Municípios, devem se apresentar no setor pessoal da Secretaria de Administração até o dia 9 de fevereiro para entregar as documentações exigidas no edital.

E nessa quarta, o prefeito assinou também a posse de três Agentes de Saúde e um Agente Fiscal de Tributos. A Portaria foi estará disponível no Diário Oficial desta quinta (12).