Seleção Unionense de Futsal Feminino estreia na Taça Cidade Teresina

A Seleção Unionense de Futsal Feminino estreia nesta sexta-feira (24) na Taça Cidade Teresina de Futsal. Contando com um novo uniforme disponibilizado pela Secretaria de Esportes e Lazer junto com a Prefeitura de União, a seleção estreia contra o Red Bode FC, de Teresina. Já no domingo (26), a partida será contra o Bonsucesso FC.

“Estamos com uma grande expectativa para essa grande competição que é a taça cidade de Teresina de futsal feminino e as meninas vem treinando bem e estão motivadas pra dar o seu melhor em quadra”, disse o secretário David Soares.

Além do uniforme, a Seleção Feminina de Futsal teve apoio total da Prefeitura de União, através da Secretaria de Esportes e Lazer, para taxa de inscrição, alimentação, hidratação e transporte.