Ação voluntária de unionenses

Ação voluntária de unionenses

Vídeos e fotos de uma ação voluntária, realizada por um empresário de União estão sendo compartilhadas em todas as plataformas digitais. O trabalho que iniciou esta semana, está garantindo uma melhoria no tráfego da PI 112, principalmente nas localidades, Barracão e São João, trechos que estavam muito críticos. O empresário Júnior Nery colocou seu maquinário – enchedeira e caçamba para realizar o serviço de tapa buracos. O próprio empresário está trabalhando na operação em companhia de colaboradores. O portal de União conversou com os empresários, Júnior Nery e Carlos Nery sobre o assunto. Confira:

Portal de União – O que motivou vocês a realizarem essa ação voluntária que está tendo uma repercussão muito positiva?

Júnior Nery: O que me fez fazer isso, foi nossos clientes e amigos que sempre usam essa estrada, muitos deles tendo prejuízos com seus carros: calha arrebentadas, pneus furados… um sofrimento, então resolvemos fazer isso.

Carlos Nery: A situação estava ruim, nós passávamos a noite, madrugada e via lá várias pessoas passando constrangimentos muito grandes, situação ruim. Imagina a pessoa com o pneu do carro furado em plana madrugada ou a qualquer hora do dia! Gente caindo naqueles buracos… Então o Júnior conversando com a gente, nossa empresa Querubim Construção foi lá e deu uma força aí para a população que tanto precisa dessa estrada, por que tudo é resolvido em Teresina, pois na cidade é muito carente. Ficamos comovidos com essa situação. Nós temos caçambas e demos uma ajuda, já que o governo não faz, a gente resolveu dar pelo menos uma força. 

“Nós sempre que possível realizamos ações sociais e voluntárias. Esse material da estrada estamos usando por que temos certeza que vai beneficiar as pessoas”, diz Júnior Nery.

Portal de União: Júnior, qual foi sua reação ao perceber o tamanho da repercussão que a sua ação estava tendo?

Júnior Nery: Eu cheguei no depósito sexta feira (26/02) após as 5h da tarde, até então em não tinha a dimensão da repercussão, pois lá não pegava sinal de celular… quando vi aquele monte de mensagens fiquei impressionado com a repercussão. Graças a Deus sempre que possível, estamos dispostos a ajudar. Eu já tenho inclusive ajudado algumas pessoas a trocar pneus de carro na estrada, pneu furado por causa dos buracos. Então tudo isso nos motivou a realizar esse trabalho. Sei que não é a solução definitiva, mas já ajuda bastante.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0