Alunos e alunas de União concluem cursos na área de estética

O Prefeito de União, Gustavo Medeiros, foi conferir de perto os últimos momentos dos cursos de ‘cabelo – corte, escova e hidratação’ e ‘design de sobrancelhas’. As capacitações foram oferecidas pela Secretaria de Desenvolvimento do município, em parceria com o Senac.

Foram concluídas duas turmas do curso de designer de sobrancelhas, cada uma com cerca de 15 alunos, que tiveram aulas nos turnos manhã e tarde. Assim como no curso para corte escova e hidratação para cabelos. 

“O empreendedorismo está cada vez mais tomando força em União e ter pessoas capacitadas para dar seus próprios passos, iniciar seus próprios negócios, é fundamental para o sucesso de cada uma nas áreas que escolheram. Ficamos muito felizes de podermos garantir essa oportunidade que ajuda também no desenvolvimento econômico da nossa cidade”, destacou o prefeito. 

As alunas Antônia Rodrigues e Keyla Xavier foram duas das que participaram da capacitação e agradeceram a oportunidade de realizar o curso. Elas destacaram a importância de aprender com profissionais do mercado quais são as técnicas mais modernas e as tendências do momento, para conquistar um público fiel. 

A Prefeitura de União tem oferecido cursos em diversas áreas, continuamente, em parceria com os melhores professores do Senai, Sebrae e Senac, gerando oportunidades aos unionenses.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0