Alunos recebem certificados de cursos profissionalizantes oferecidos pela Prefeitura

O prefeito Gustavo Medeiros e o secretário de desenvolvimento, Lauro Nery, fizeram a entrega de dezenas de certificados a alunos e alunas que concluíram diversos cursos oferecidos pela Prefeitura de União.

Qualificação, renda extra, mais oportunidades e conhecimento… Essas foram algumas das conquistas citadas por alunas que concluíram e receberam os certificados dos cursos.

O prefeito Gustavo Medeiros garantiu as parcerias com o SENAI e o SEBRAE para oferecer os cursos mais atualizados do mercado. Alguns deles são Pizzas Doces e Salgadas, Preparação e Decoração de Bolos, Produção de Ovos de Páscoa, Noções Básicas de Informática e Excel e Mecânico de Motocicletas.

E ainda há regularmente diversas palestras, oficinas e workshop sobre empreendedorismo, como atrair e fidelizar clientes, orientações para os microempreendedores individuais (MEI) e como gerenciar o fluxo de caixa da empresa, por exemplo.

As qualificações garantem oportunidades únicas, destaque no mercado de trabalho e a chance de gerenciar seu próprio empreendimento. Oportunidade e emprego para todos e a economia de União cada vez mais fortalecida.