Atleta de União conquista medalha de prata no Campeonato Brasileiro de jiu-jitsu

O atleta unionense Wellington Andrade, do projeto QG da Luta, de União, conquistou a medalha de prata no Campeonato Brasileiro de jiu-jitsu sem quimono disputado no Rio de Janeiro. O segundo lugar do piauiense foi obtido entre atletas faixa roxa adulto.

A Prefeitura de União deu apoio a Wellington Andrade por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer com o transporte e inscrição do atleta.

“Muito feliz com os resultados positivos que ele está trazendo para o jiu-jitsu de União. A tendência é melhorar, e que os nossos atletas também possam participar de várias competições chegando ao pódio abrilhantando esse esporte na nossa cidade”, declarou David Soares, coordenador de esportes da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.