Atletas de União conquistam medalhas em etapa do Brasil Cup de jiu-jitsu com apoio da prefeitura

Lutadores de União subiram ao pódio e representaram a cidade no Brasil Cup de jiu-jitsu disputado, nesse domingo, 16, em Teresina, no Ginásio Sarah Menezes. Daniel Reis da Rocha Miranda (faixa branca) faturou a medalha de ouro. O atleta Kennedy Silva (faixa azul) garantiu medalha de prata. Ambos recebem apoio da Prefeitura de União.

O Brasil Cup de Jiu-Jitsu realizou cinco etapas ao longo de 2022, e o evento fará sua próxima parada no dia 23 de outubro, em João Pessoa, na Paraíba.

De acordo com David Soares, coordenador de esportes da Secretaria Municipal de Esporte de União, as conquistas são fruto do apoio dado pelo prefeito Gustavo Medeiros, que é um grande incentivador de modalidades olímpicas que contam com atletas unionenses.

“A Prefeitura de União garantiu as inscrições dos participantes. Nossos atletas de jiu-jitsu do QG da Luta União, Arena Bambino Gym, mais uma vez mostrando a força deles ao representarem nosso município e trazendo ótimos resultados. Ficamos sempre muito felizes e orgulhosos”, destacou David Soares.

Atletas de União no Brasil Cup de Jiu-Jitsu

Daniel Reis da Rocha Miranda- medalha de ouro na categoria adulto/ faixa branca/pesado
Kennedy Silva – medalha de prata na categoria adulto/ faixa azul /galo