Campanha Leão Amigo da Criança: veja como destinar o imposto de renda ao Fundo da Infância e Adolescência de União

A Prefeitura de União está orientando os unionenses para a Campanha Leão Amigo da Criança, que permite que o imposto de renda seja destinado ao Fundo da Infância e Adolescência (FIA) do nosso município.

Com a doação, o contribuinte pode fazer a diferença na vida das crianças e adolescentes de União e não pagará nada a mais para isso.

Para fazer a destinação, basta falar com seu contador e informar o CNPJ do FIA de União (22.833.812/0001-50), para o qual o valor será enviado.

Os recursos recebidos são geridos pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e as doações recebidas aplicadas em Projetos Sociais voltados a crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, garantindo ainda mais cidadania a todos.