Campeonato Unionense de futsal: Galácticos e Ceva se enfrentam em rodada tripla no Pindungão

Galácticos e Ceva FC se enfrentam nesta quinta-feira (26), no ginásio O Pindungão, em União, em mais uma rodada do Campeonato Unionense de futsal. A partida marcada para as 19h30 abre a rodada tripla da noite em mais um capítulo da corrida pelos títulos masculino e feminino do torneio em 2022.

O segundo jogo da noite colocará frente a frente as jogadoras de Divinópolis e Serjã em quadra, às 20h30. O fechamento da rodada ficará a cargo de Kássio Corte e Pedra de Fogo, que entram em quadra às 21h30 pelo torneio entre os homens.

O Campeonato Unionense de futsal masculino é disputado por 18 times, que foram divididos em dois grupos. De acordo com o regulamento, avançam os três primeiros de cada chave direto para as quartas de final. Uma fase preliminar vai definir dois times que se juntarão aos seis das quartas de final e para iniciarem a reta final do mata-mata até a decisão.

A Prefeitura Municipal de União dá todo apoio à realização do Campeonato Unionense de Futsal.