Celebração do dia das crianças promove momento de orientação sobre saúde infantil na UBS Olavo Mendes de Carvalho

A Prefeitura de União, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promoveu na manhã desta terça-feira, 18, uma ação especial em comemoração ao dia das crianças, na Unidade Básica de Saúde Olavo Mendes de Carvalho.

O evento oportunizou um momento de diversão e promoção da saúde da criança, com orientações de higiene pessoal e bucal.

“Nossas crianças merecem esse momento de lazer e cuidado. É um empenho constante do Prefeito Gustavo Medeiros para que priorizemos ações que beneficiem crianças e adultos unionenses”, destacou a secretaria municipal de saúde Elaine Melo.