Chegada do Papai Noel encanta famílias no Parque Beira-Rio

O clima natalino tomou conta de União (PI) na noite deste sábado (18/12) com a chegada do Papai Noel. A expectativa de ver de perto o bom velhinho deixou a criançada encantada e foi possível ver a alegria estampada no rosto de cada um que acompanhou o evento realizado no Parque Beira-Rio.

O público presente acompanhou a abertura do evento promovido pela Prefeitura de União, por meio da SEMED, SEMASC, SECULT e Secretaria de Desenvolvimento, que contou com shows de artistas locais, dança, apresentações teatrais e uma linda queima de fogos.

O Papai Noel saiu em cortejo pelas principais ruas da cidade, acenou para famílias, conversou com as crianças, distribuiu doces, e caminhou até o palco, local onde fez apresentações para o platéia.

Além do mais, foram premiados com bicicletas e outros produtos, alunos das escolas municipais que participaram do concurso de redação, organizado pela Secretaria de Educação. No local, diversas senhas foram entregues entre as crianças para participarem de sorteios de brindes, organizado pela Secretaria de Assistência Social que, além disso, também distribuiu um lanche para as famílias.

“Eu gostei muito, acho que a prefeitura trouxe alegria para a cidade e para as crianças. Estamos no clima do Natal e desejamos um ano novo com muitas felicidades”, desejou Maria da Paz, mãe da Débora de 5 anos, moradora do bairro Vila Nova Conquista.

“Estou muito feliz por termos realizado este projeto. É imensamente gratificante ver as famílias sorrindo e ver a esperança nos corações das crianças moradoras da cidade de União. Que todos possam desfrutar deste momento maravilhoso e renovar a confiança para que 2022 seja um ano iluminado”, destacou o prefeito Gustavo Medeiros.

Fonte: PostUnião