Carnaval 2023 de União terá bandas e sexta (17) com paredões de som; confira

A Prefeitura de União anuncia as atrações confirmadas para o Carnaval 2023. Serão quatro dias de muita festa, com estrutura e segurança para todos os foliões. Entre os artistas, farão parte da festa Vitor Fernandes, Léo Cachorrão, Chicão dos Teclados, Pilera, Waldo e Felipe e Rubynho (Oz Bambaz).

Após dois anos sem Carnaval devido à pandemia da Covid-19, a Prefeitura pode retomar a realização dos eventos que já são tradicionais na cidade. O Carnaval de União é um dos maiores do Piauí e a Prefeitura vai garantir que o evento continue grandioso neste retorno.

Além das diversas bandas que se apresentarão de 18 a 21 de fevereiro, a Avenida Filinto Rego e a Praça do Ginásio poderão receber paredões de som na sexta-feira (17), das 16h às 4h. Vai ter festa pra todos os públicos!

Confira a programação: