Confira o resultado da prova objetiva do concurso para preenchimento de 89 vagas em União

A Prefeitura de União divulga nesta quarta-feira, 24, o resultado da prova objetiva do concurso público para preenchimento de 89 vagas nas áreas de saúde, educação, trânsito, dentre outras.

O concurso foi realizado pela prefeitura por meio da Universidade Federal do Piauí (UFPI) e Coordenadoria Permanente de Seleção (Copese).

As provas do certame foram aplicadas no dia 7 de agosto de 2022 e visa ao preenchimento de 89 vagas, dos níveis médio e superior, para cargos efetivos do quadro permanente da Prefeitura de União.

Os Agentes Comunitários de Saúde devem ficar atentos à convocação para o curso de formação na área.

VEJA A LISTA DOS CARGOS OFERTADOS NO CONCURSO

Professor da Educação Infantil;
Professor do 1º ao 5º Ano;
Professor de área (Português, Matemática, Ciências, Inglês, Educação Física, Geografia, História);
Agente Comunitário de Saúde;
Técnico em Enfermagem;