Confira os destaques do quinto dia dos Festejos de São Raimundo Nonato em União

Os festejos de São Raimundo Nonato em União continuam animando e movimentando o município. Na noite dessa quinta-feira, 25, o público pode curtir muita música boa com os shows de Irla Milena, que abriu as apresentações da noite, seguida por Chico Carlo.

A tradicional banda municipal de União, Francisco Japurá, que se apresenta todos os dias, também encantou os unionenses que visitavam a praça Barão de Gurgueia e conferiam os diversos serviços ofertados nos stands da prefeitura.

Com o tema “Na arte do aprender”, o stand da Secretaria Municipal de Educação contou com a presença da equipe da Unidade Escolar Maria de Lourdes Miranda Craveiro acompanhando a criançada no espaço de desenhos e pinturas.

No stand da Secretaria Municipal de Educação, o público pode aferir a pressão arterial, verificar taxa de glicemia e receber preservativos. Além disso, uma ambulância permanece disponível durante todos os dias de evento para garantir o pronto atendimento em casos emergenciais.

Segurança no trânsito

Com o intuito de garantir mais segurança e organização no trânsito durante os festejos, a Prefeitura de União conta com uma equipe de agentes que orientam a população sobre a localização de vagas, o sentido correto de cada via e sinalizam quais vias estão bloqueadas, evitando congestionamento de vias duplas e garantindo o melhor fluxo de veículos e segurança dos unionenses.

A programação religiosa e musical continua até o dia 31 de agosto.

Confira a programação religiosa.

Atrações musicais.

PARQUE BEIRA RIO