Copese divulga resultado final de concurso público da Prefeitura de União para áreas da educação, saúde e administração

A Coordenadoria Permanente de Seleção da UFPI (Copese) divulgou o resultado final do concurso público para o preenchimento de cargos efetivos, nas áreas da Educação, Saúde e Administração, do quadro permanente de pessoal da Prefeitura de União. Ao todo, são 96 vagas com salários que vão de R$ 1.212,00 a R$ 2.307,38.

Os aprovados no concurso preencherão vagas para os cargos de professor de educação infantil, professor de 1º ao 5º ano e professor de 6º ao 9º ano (Ciências Naturais, Geografia, História, Língua Portuguesa, Matemática, Língua Inglesa e Educação Física).

Na área da saúde, os aprovados ocuparão os cargos de Agente Comunitário de Saúde, nas microáreas das comunidades Mussum I e II, Buriti Alegre, São João, Santa Helena e Cajueiro, além dos cargos de Técnico em Enfermagem, Técnico em Saúde Bucal, Técnico em Laboratório, Bioquímico, Enfermeiro (Plantonista e Obstetrícia), Enfermeiro (ESF), Fisioterapeuta, Psicólogo, Nutricionista e Odontólogo.

No setor administrativo, os aprovados são para os cardos de Agente Fiscal de Tributos, Agente Municipal de Trânsito e Fiscal de Obras.

Os candidatos foram submetidos à prova objetiva com 50 questões de conhecimentos gerais, Língua Portuguesa e conhecimentos específicos. Houve ainda prova de títulos para os cargos de professor e curso de formação inicial para a função de agente comunitário de saúde.

O Concurso Público terá a validade de dois anos, contados a partir da data de homologação, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.