Creche Municipal Tia Consuelo comemora “Dia Mundial da água”

Alunos da educação infantil realizaram atividades para celebrar a data.

Nesta terça-feira (22) em que se comemora o Dia Mundial da Água, a Creche Municipal Tia Consuelo desenvolveu com as crianças da educação infantil atividades lúdicas, prazerosas que despertaram nos alunos um momento de reflexão e conscientização para a preservação do líquido precioso.

“ A gestão escolar da nossa creche apoia e oferece as condições para que nossos professores realizem diversas atividades, brincadeiras para que as crianças compreendam que precisamos preservar a água do nosso planeta. Tudo o que fazemos no dia-a-dia envolve água, como: dar água às plantas, aos animais, tomar banho, escovar os dentes, matar a sede e outras tantas coisas mais lembradas pelas crianças”, relata o diretor da escola Naylson Silva.