Credenciamento para ministrar oficinas em União contempla áreas da estética, culinária, artes e outras; Confira edital completo

A Prefeitura de União, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (Semasc) reforça com a população do município sobre a abertura e prosseguimento do chamamento público que visa contratar interessados em ministrar oficinais para unionenses assistidos pela secretaria em 2022.

Os oficineiros serão responsáveis por conduzirem atividades culturais, educativas, recreativas e esportivas com a população que hoje recebe acompanhamento da Semasc.

Para participar do processo seletivo é necessário enviar a documentação exigida no Edital de Credenciamento N° 002/2022, que está à disposição na sede da Prefeitura de União. Os documentos serão entregues também na sede da Prefeitura, no setor de licitação.

O pedido de inscrição passará por avaliação de uma comissão técnica, que divulgará o resultado em até 10 dias, podendo ser prorrogado. O credenciamento ficará aberto até 31 de dezembro de 2022. As contratações serão feitas conforme demanda da Semasc.

Serão recebidas propostas para as áreas de:
• Artesanato (em suas diversas possibilidades: artesanato em palha, barro, cerâmica, tapeçaria);
• Estética (manicure, pedicure)
• Dança (hip hop, balé, dança de salão, zumba, forró)
• Artes (pintura, grafite, reciclagem, decoração)
• Esportes (capoeira, judô, karaté, basquete, futebol)