Crianças participam de escuta pública para revisão do Plano Diretor de União

A Prefeitura de União está em processo de revisão do Plano Diretor do município e todo o planejamento está sendo feito de modo participativo, em contato direto com a população. A gestão municipal avalia que as crianças são parte fundamental dessa construção e elas estão sendo ouvidas em escutas públicas.

Neste primeiro momento, os pequenos do CMEI Tio Carlos foram ouvidos. Eles falaram sobre seus sonhos, desejos e compartilharam um pouco de suas realidades familiares e sociais.

Tudo isso é importante para a construção de uma cidade mais inclusiva, justa e sustentável, que é o objetivo da gestão conduzida pelo prefeito Gustavo Medeiros. Mais etapas de revisão do projeto acontecerão em breve no município.

O prefeito assinou no dia 23 de agosto a ordem de serviço para a Revisão do Plano Diretor de União. O objetivo é readequar o Plano às constantes mudanças e necessidades do município.

Isso porque o documento prescreve os objetivos urbanísticos, ambientais, sociais, econômicos e político-administrativos para o desenvolvimento sustentável da cidade.