Famílias de União recebem alimentos por meio de ação da Semasc

A Prefeitura de União, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (Semasc), fez mais uma entrega de alimentos a famílias unionenses nesta segunda (7).

Dessa vez, o bairro contemplado foi o São Francisco, onde dezenas de famílias receberam mais de 1400 espigas de milho. Por meio do projeto, são entregues vários tipos de produtos, como milho, feijão e melancia.

A ação é importante principalmente porque, além de ajudar as famílias que recebem os alimentos, é uma fonte de renda significativa para os pequenos agricultores de União, que têm sua produção adquirida pela Prefeitura municipal.

Por meio dos CRAS I e II foram beneficiados os participantes dos programas Criança Feliz e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos nos bairros Vila Nova Conquista, Cruzeiro e Residencial Santa Helena.