Festa do Baião de União celebrou cultura e tradições nordestinas em duas noites de muita música, artesanato e gastronomia; fotos

Foram duas noites, 8 e 9 de dezembro, de celebração e exaltação das nossas tradições e da nossa cultura na Festa do Baião de União.

Os grupos de baião das localidades Volta dos Cadetes, Solidão, Divinópolis e Soares e o grupo de São Gonçalo da localidade Ema deram um show abrindo a nossa festa.

Foi maravilhoso ver todo o público prestigiando um momento de cultura e tradição tão bonito!

Sebastião Cadete e Dois Irmãos de Matões trouxeram grandes sucessos e não deixaram o público parado no primeiro dia.

Na segunda noite, mais atrações escolhidas a dedo para o baião rolar a noite inteira.

Abrindo o segundo dia de festa, tivemos concurso de aboio, a banda Jazz no Fole com as participações especiais de Isaac do Acordeon e Sebastião Cadete.

Depois, Sandro Haick e Mestrinho trouxeram o melhor do forró e do baião. E Mariana Aydar brilhou para encerrar essa edição do evento.

A Prefeitura de União agradece a presença de todos e espera o reencontro no próximo ano para que, mais uma vez, possamos celebrar a cultura nordestina da melhor forma: com dança, música, comida boa e arte!