Justiça Itinerante em União realiza cerca de 500 atendimentos por dia

O projeto Justiça Itinerante em União está realizando cerca de 500 atendimentos todos os dias. A emissão de RG e retificação de registro civil são os serviços mais procurados.

O prefeito Gustavo Medeiros e a primeira-dama Maria Clara de Melo Medeiros foram conferir de perto como estão os atendimentos.

A ação, em uma parceria da Prefeitura de União, Tribunal de Justiça e vários outros órgãos, visa garantir o acesso à cidadania e assistência social para os unionenses.

É possível realizar também divórcio consensual, retificação de registro civil de nascimento, casamento e óbito, homologação de acordo de pensão alimentícia,
reconhecimento e dissolução de união estável, suprimento/justificação de óbito, casamento comunitário, além de serviços de saúde e beleza, além de outras ações de natureza consensual.

As equipes estão à disposição da população diante da AABB até sexta-feira (3).