Lauriane Monção toma posse como nova gestora da SEMASC em União

O prefeito de União, Gustavo Medeiros, deu posse nessa terça-feira (6) a Lauriane Monção, nova secretária de Assistência Social e Cidadania do município.

Lauriane é assistente social e tem longa atuação no serviço público de União, desde passagem pelo CRAS II, com acompanhamento a famílias assistidas. Durante dois anos, foi coordenador do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do município, atuando principalmente no atendimento a crianças, adolescentes e idosos.

“Agradeço a cada um dos profissionais que abraçam essa causa, não é uma missão fácil, mas conto com todos. Agradeço ao prefeito Gustavo Medeiros pelo reconhecimento do meu trabalho, quem trabalha comigo sabe que faço o melhor que posso, tratar todos muito bem, principalmente os usuários dos nossos serviços, essenciais para nos”, declarou Lauriane.

A nova gestora dará continuidade ao excelente trabalho realizado até o momento pela secretária Valdemília Carvalho. A prioridade é garantir cuidado e cidadania a toda a população que necessite de atenção da Prefeitura, em especial famílias e pessoas em situação de vulnerabilidade socioeconômica.