Mulheres unionenses têm apoio para montarem negócios

Nosso Município aderiu ao Programa Cidade Empreendedora, parceria com SEBRAE-PI, que tem como fim aumentar a renda dos unionenses.

A Prefeitura vem implementando estratégias para estimular o mercado local, dentre elas, está o incentivo ao empreendedorismo feminino.

Para despertar esse aumento de renda, a Prefeitura de União-PI convida mulheres unionenses, empreendedoras ou não, para o evento “Oficina Mulher Empreende”, nos dias 07 e 08 de Abril.
Venha descobrir novas formas de aumentar sua renda, de forma rápida e com menor custo possível, com ajuda de pessoas capacitadas.

O convite é para todas as mulheres unionenses, independente da idade e da sua atividade econômica (moda, beleza, gastronomia, artesanato, etc.). Vamos conversar também sobre novas oportunidades de negócios.

Queremos mais mulheres empreendendo, acreditando em seu potencial.
Continue acompanhando as ações da Prefeitura Municipal de União; dicas e inovações para fomentar nossa economia serão divulgadas.