NESTE SÁBADO DIA 23 ACONTECERÁ A FINAL DO RURALZÃO 2023

Neste final de semana do dia 23 de março de 2024 será a final do Ruralzão 2023 que vai ocorrer no campo Maria preta na vila nova conquista. A final será entre a equipe de David Caldas, multicampeão do torneio, e Cajueiro do Norte, que na primeira participação já é finalista, com elenco bem entrosado e muita velocidade. Já a disputa de 3° e 4° lugar será entre volta dos cadetes que foi finalista e campeão na competição passada contra a equipe do São Geraldo que chegou ao pódio pela primeira vez na história.

As equipes disputam o maior prêmio esportivo municipal de futebol amador: R$ 11 mil para o primeiro lugar e R$ 5 mil para o segundo, além dos prêmios de 3° e 4° lugar e premiações individuais, totalizando R$ 20 mil prêmios.

A Prefeitura de União tem atuado fortalecendo e estruturando e o esporte municipal.