Obra em União expande distribuição de água na localidade Santiago

Água é vida e uma prioridade da Prefeitura de União, que segue trabalhando para garantir o abastecimento da população. O Prefeito Gustavo Medeiros visitou a obra de expansão da distribuição de água da localidade Santiago, que agora conta com poço, base e caixa d’água.

“Distribuímos água para seis casas em 2016. Agora o sistema de abastecimento de água vai atender mais sete famílias em um total de quase dois mil metros de rede”, destacou o prefeito.

Além do Santiago, a comunidade Gameleira, na região de David Caldas, também está em obras com a instalação de tubulação que irá distribuir água para cerca de 60 famílias. O projeto Água é Vida concluiu a fase de perfuração do poço que vai garantir o acesso ao recurso pelos unionenses daquela zona.