Olimpíadas Escolares promovem esporte e interações entre estudantes de União

As Olimpíadas Escolares realizadas pela Prefeitura de União, por meio das Secretarias de Educação e de Esporte, são sempre aguardadas com muita ansiedade pelos estudantes. O evento é uma oportunidade não apenas de praticar esportes, mas também de promoção de interação entre crianças e jovens do município.

O campeonato já tradicional é mais um dos incentivos ao esporte, uma prioridade do prefeito Gustavo Medeiros em União. A competição tem partidas futsal, society, queimada e atletismo. Tem modalidade pra todo mundo!

“É bem esperado pelas crianças, o ano todo aguardam pelo momento esportivo e de socialização com outras escolas”, destacou David Soares, coordenador de esportes do município.

A abertura aconteceu na quarta e as finais serão na sexta-feira (1º), no parque Beira Rio, no campo Maria Preta e nos ginásios Birungão e Pindungão.