Pagamento com desconto de 30% da cota única do IPTU pode ser feito até 30 de novembro em União

Os unionenses podem obter desconto no IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) de 30% de desconto se realizarem o pagamento da cota única até o dia 30 de novembro.

O fim do prazo para o pagamento segue até 30 de dezembro de 2022, mas não garante desconto ao contribuinte.

A Secretaria Municipal de Finanças da Prefeitura de União destaca que, em caso de dúvidas, a população pode ir até a sede da secretaria.

O pagamento do IPTU garante mais investimentos em infraestrutura para a nossa cidade.

O tributo é voltado às propriedades no meio urbano. Ou seja, ele é cobrado anualmente de todos os proprietários de casas, prédios ou estabelecimentos comerciais na cidade.