Páscoa é tema de oficinas e visitas domiciliares da Semasc

A Páscoa foi o tema do mês de abril das oficinas e visitas domiciliares realizadas pelas equipes do projeto Criança Feliz e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

A oficina contou com um mini curso de produção de doces, itens de decoração e lembrancinhas. Além de fortalecer vínculos, o momento proporcionou uma capacitação que todos poderão reproduzir para obter renda.

O momento, além de permitir um atendimento mais completo e humanizado aos usuários, proporciona aprendizado que pode ser um aliado no complemento da renda familiar.

Semanalmente, o CAPS de União realiza atividades, por meio dos Grupos de Convivência, garantindo atendimento permanente e complementar aos usuários e cuidadores, além dos horários dos atendimentos individuais.

O tema foi também o assunto levado ao grupo de adolescentes e idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, e às famílias do programa Criança Feliz.

Todos os meses, um tema diferente é trabalhado pelo programa, que leva de casa em casa, aos CRAS ou Centros de Convivência de União atividades e palestras aos beneficiados.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0