Piauiense Sub-20 de futsal: Pedra de Fogo avança para final após vitória por 7 a 3 sobre José de Freitas

O Pedra de Fogo, time de futsal de União, garantiu uma vaga na final do Campeonato Piauiense sub-20 após vencer por 7 a 3 a seleção de José de Freitas, no ginásio Petrônio Vasconcelos de Sousa, no bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina.

“É agradecer a todos que vieram ao jogo, agradecer a Prefeitura de União pelo ônibus que tem feito nosso transporte e agradecer a todo mundo“, destacou Renildo Nascimento, jogador do Pedra de Fogo.

A equipe recebe apoio da Prefeitura de União na logística de transporte, alimentação e inscrições para os jogos do estadual por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. O jogo da final será disputado no dia 5 de novembro. O rival será o vencedor do duelo entre Brasa Sul e Real Porto.