Piauiense sub-20 de futsal: Pedra de Fogo, de União, disputa vaga na final nesta terça

O Pedra de Fogo, time de futsal de União, brigará nesta terça-feira, em Teresina, por uma vaga na final do Campeonato Piauiense sub-20 de futsal. A equipe unionese encara a seleção de José de Freitas na semifinal do torneio marcada para as 20h40, no ginásio Petrônio Vasconcelos de Sousa, no bairro Lourival Parente, na zona Sul da capital.

Além do sub-20, o Pedra de Fogo garantiu classificação antecipada às quartas de final do Piauiense adulto, que também ocorre com sede única em Teresina. Resta ainda um jogo, contra a AABB/Mesa 14 para ser definida a ordem de classificação do clube.

Mesmo eliminado nas quartas de final do Intermunicipal para o Campo Largo após derrota por 2 a 1, o Pedra de Fogo vive bom momento na temporada.

A equipe recebe apoio da Prefeitura de União na logística de transporte para os jogos do estadual por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Registros das quartas de final – Campeonato Intermunicipal