Prefeito assina ordem de serviço para pavimentação asfáltica para diversas ruas de União-PI

O prefeito de União-PI, Gustavo Medeiros, assinou, na manhã desta terça-feira (08), ordem de serviço para a pavimentação de diversas ruas do município de União. Serão invertidos recursos na ordem de R$ 974.719,00 (novecentos e setenta e quatro mil e setecentos e dezenove reais) oriundos de uma emenda do Deputado Federal Atila Lira.

As ruas contempladas são:
Rua Anísio de Abreu (trecho entre o balão e o fundo do hotel municipal)
Rua Tomas Gonçalves (trecho entre a rua 15 de Novembro e a Rua da Pedreira)
Rua João Medeiros de Melo (trecho entre a Rua Tomas Gonçalves e a Rua Benedito Rego)
Rua 15 de Novembro (trecho entre a Rua José Moita e a Travessa Aneirão Coutinho)
Rua Santo Antônio (trecho entre a Rua Baixo Cassiano e Rua Anfrisio Lobão / trecho entre a Rua Areolino de Abreu e a Rua São João)
Rua São João (trecho entre a Rua Santo Antônio e a Rua Major Santana)

Prefeito Gustavo Medeiros ressaltou a importância da pavimentação e disse que o objetivo é buscar melhorias para a população. “A gente quer buscar o bem para o município, se tiver que finalizar nós vamos finalizar e cada vez avançar mais, buscar sempre obra para servir a comunidade Unionense esse é o nosso objetivo”, afirmou o gestor.