Prefeito assina ordem de serviço para reforma do chafariz do Parque Beira Rio

O prefeito Gustavo Medeiros assinou, nesta semana, a ordem de serviço para reforma do chafariz do Parque Beira Rio, em União. A estrutura representa uma fonte de água natural para muitos unionenses.

O poço que fornece água para o chafariz foi perfurado durante gestão anterior do prefeito. A água obtida no local é muito apreciada pela população por sua qualidade, sendo amplamente utilizada para consumo.

“Agora vai ficar ainda melhor, porque nós vamos fazer uma modernização do espaço, vai ficar mais bonito e melhor equipado para quem vier desfrutar dessa fonte natural”, declarou o gestor.

A reforma está em andamento e deve ser concluída em até 60 dias. Essa é apenas uma das muitas obras que a prefeitura está executando na cidade, como a construção de banheiros no cemitério e o asfaltamento de estradas na zona rural do município.