Prefeito de União empossa 32 novos professores

A Prefeitura de União realizou a solenidade de posse de 32 novos professores que irão atuar em todas as áreas de ensino da rede municipal de ensino. Os profissionais reforçarão o time que já garante um ensino de qualidade na cidade.

O prefeito Gustavo Medeiros destacou a importância desse momento e falou sobre os avanços que a gestão tem garantido à educação municipal.

“Concurso não é promessa, é obrigação. Estamos fazendo um zoneamento novo, a nucleação, com a lotação de forma inteligente, novas rotas do transporte escolar, para isso compramos nessa gestão 25 novos ônibus. E vamos continuar avançando, usando esse corpo excelente de profissionais para ter a educação que almejamos pros nossos filhos, nossos alunos”, garantiu o gestor.

Além de novas contratações de professores e entrega de ônibus escolares, a Prefeitura de União tem realizado a reforma de unidades escolares e garante sempre merenda de qualidade para todos os alunos. Ao todo, são mais de 8500 crianças e adolescentes na rede municipal de União.