Prefeito Gustavo Medeiros acompanha cursos oferecidos pela Prefeitura

O prefeito Gustavo Medeiros esteve na Secretaria de Desenvolvimento e foi conferir, mais uma vez, como estão as aulas dos cursos de Instalações Elétricas Residenciais e de Noções de Informática.

Em parceria com o Senai, a Prefeitura de União fornece o curso de Instalações Elétricas Residenciais em duas turmas, de 15 alunos cada. Ao todo, a carga horária é de 180 horas.

A turma de Noções de Informática tem 12 alunos, mas o prefeito já garantiu: em breve novas vagas serão oferecidas.

Nos últimos meses, a Prefeitura de União já ofereceu cursos de corte e escova de cabelo, design de sobrancelhas, artesanato em palha, confecção de pano de prato, decoração de bolos e produção de ovos de Páscoa.

Todas as capacitações visam uma melhor colocação dos alunos no mercado de trabalho e ainda a oportunidade de que cada um possa adquirir independência financeira empreendendo por conta própria.