Prefeito Gustavo Medeiros assina ordem de serviço para asfaltamento da estrada no povoado Londrina

O prefeito Gustavo Medeiros assinou, nessa sexta-feira (23), a Ordem de Serviço para o asfaltamento com tratamento superficial duplo (TSF) na estrada do Povoado Londrina, na zona rural de União.

Serão 4,4 km, no trecho da PI-111 à entrada do Povoado Taboca, somente na primeira etapa. O investimento é de R$ 1.165.746,06 e a obra deve ser concluída em até 90 dias.

A obra completa vai contemplar 16 km asfaltados. A estrada sai do povoado Taboca até a localidade Montevidéu, onde faz entroncamento com a estrada do Exu, que faz ligação com o povoado Mussum. Vale destacar que o trecho já estava recuperado, também pela Prefeitura, com piçarra, portanto totalmente trafegável.

“É uma obra importantíssima que a gente tem certeza que vai melhorar a vida de muita gente, desde os produtores na região até os demais moradores, garantindo acesso à educação e à saúde”, informou o prefeito Gustavo Medeiros.

No total, a prefeitura vai asfaltar 16 km, beneficiando diversas localidades e povoados da zona rural de União.

Somente em 2023, foram mais de R$ 2 milhões investidos em asfalto, recuperação, calçamento e diversas outras melhorias na mobilidade urbana e acessibilidade em União.